Uma declaraCÃO de amor, pro amor da minha vida.

Dog's Love

A física moderna veio para mostrar a interdependência entre o mundo das partículas e o universo. Ela colocou em evidência também a íntima conexão entre o homem e o cosmos. É fascinante se deliciar e descobrir os fatos que remontam uma só unidade universal. Nós sabemos que somos feitos de átomos fabricados pelas explosões das estrelas. Somos poeiras das estrelas. Irmãos dos animais selvagens, primos das flores do campo, todos nós compartilhamos a mesma história cósmica. O simples fato de respirar já nos interliga a todos os seres que já viveram neste planeta. As milhões de moléculas que respiramos hoje, já estiveram em outros pulmões. Quando um organismo vivo morre, ele se decompõe, seus átomos voltam ao ambiente e são reincorporados em outros organismos, mas cada um deles no fim das contas, remontam uma mesma história.

Mas eu quero explicar o por que de todo esse blá blá blá cientifico. Muitas pessoas não conseguem entender como é possível sentir um amor tão forte por um ser que “não é da sua espécie”, e eu vos digo que o amor que eu sinto não enxerga nenhuma fronteira. Não prioriza um ser humano, só porque é um ser humano. Quando eu amo alguém, amo porque o amor acontece, independente de como seja.

Eu posso dizer que o ano de 2006 foi um divisor de água na minha vida, claro, foi quando nasceu o Nico! Imagina sentir o que é um amor incondicional diariamente? É algo que sinceramente eu desejo para qualquer pessoa. Ter um amor que não escolhe dia ou hora, não te cobra, não te julga, que é constante, está sempre lá, amor fiel… a cada olhar.

Sou uma pessoa abençoada por ser amada por muitas pessoas também, mas hoje eu tirei um tempo para fazer essa declaração para o meu Nico, que dorme sempre ao meu lado, respira todas as noites o mesmo ar que eu… Te amo muito. Deus nos fez um só. ♥♥♥♥♥

Deixe um comentário

