Tipo assim… magnetísmo mesmo

Coisa de maluco mesmo… mas eu sou uma pessoa que gosta de andar muito rápido. Ao meu ver, nada mais irritante do que gente que fica “passeando” ou anda num ritmo “um passo pra frente-dois passos pra trás”.

Pois então.. uma coisa que sempre me chama a atenção é que TODA vez que estou andando, seja a pé ou até de bicicleta, alguma pessoa lerda a minha frente fica seguindo os meus movimentos.

Sim. Se eu vou andando em direção à direita, por exemplo, a pessoa (ou pessoas) que estava andando em linha reta logo a minha frente, começa a tender pra direita. É como se, sem me ver, essa pessoa seguisse o meu itinerario.

E ao perceber que iremos nos esbarrar tenho a reação de me esquivar pro outro lado… pois a reação da pessoa é a mesma… isso em questão de segundo. E por assim vai. É como se as pessoas fossem uma sombra a minha frente. Sem saber. Dá uma impressão forte de que eu estou atraindo elas.

Isso não pode ser pura coincidência. Acontece 100% das vezes. Qualquer pessoa que ande num ritmo muito acelerado pode reparar nisso tb. Qual será a explicação?! Será que temos algum tipo de imã? hahahaha

2 Respostas

  1. substituir:

    gente que fica “passeando”

    por

    pessoas que ficam “passeando”

    explicar que a pessoa lerda está andando na direção oposta a sua!
    (alguma pessoa lerda a minha frente, em direção oposta, fica seguindo os meus movimentos.)

    “Se eu vou andando em direção à direita”
    substituir por:
    “Se eu vou andando tendendo para o lado direito”

    “Dá uma impressão forte de que eu estou atraindo elas.”

    egocentrismo, já parou para pensar que elas estão atraindo você? Já que está prestando atenção nos movimentos das pessoas você, de forma inconsciente, mimetize seus movimentos?

    afirmações fortes como “100% das vezes” devem ser feitas quando se tem um estudo controlado, o que não é o caso!

  2. oie…passei pra te dar um alo!!! =P

    tipo…isso nunca aconteceu comigo!! hehehe

Deixe um comentário

