Eis a foto do segundo dia do meu experimento com os feijõeszinhos hahaha

o da esquerda é o etiquetado “cresça!“, é o que eu estou sempre mentalizando, o da direita é o feijão normal.

Não sei se pela foto dá pra perceber, pq o tamanho da foto que dá pra postar aqui é muito pequeno, mas incrivelmente o feijão da esquerda já despontou (repare bem) enquanto o outro ainda nada… vamos ver durante a semana o desenvolvimento deles 🙂

3 Respostas

  1. Coloca mais fotos do feijãozinho progredindo..!! Bjos

  2. Poxa, mas assim vc tem 50% de chance de simplesmente o feijão mentalizado crescer mais por acaso.

    Vc deveria ter feito uma serie de feijões mentalizados e uma serie de não mentalizados!!!

    Cade seu professor de fisica experimental 1? 🙂

    PS: eu casava.

  3. vc ta mais que certo!
    mas eu não tenho tantos potinhos pra fazer isso ^^
    vo comprar um monte de danoninho e fazer o experimento em série, aí dps posto o resultado 🙂

Deixe um comentário

