A Lei da atração funciona?

A chamada lei da atração sugere que os pensamentos positivos efetivamente se traduzem em realidade para as pessoas que os cultivam. Tudo que você mentaliza pode ser materializado. E isso vale tanto pra coisas boas ou ruins. Para colocar em cheque um punhadinho da lei da atração eu resolvi realizar a experiêcia do feijãozinho, muiito simples. Parece tolo, mas acho que os resultados podem ser interessantes (ou não, hehe). Peguei 2 potinhos, iguais, coloquei dentro deles um pedaço de algodão embebido na água. Em um dos potinhos eu colei um papelzinho escrito “cresça!”, e no outro, nada. Os 2 potinhos estão em condições iguais, nos mesmo lugares, porém, todos os dias, ou melhor toda hora que me der vontade eu vou chegar no potinho etiquetado e mentalizar um feijãozinho crescendo linda e rapidamente, vo jogar energias boas pra esse potinho constantemente, e quanto ao outro não farei nada, apenas irei regá-lo com água. Irei tirar fotos de todos os dias, e compará-los… vamos ver os resultados…

Aí vai a primeira foto:

Uma resposta

  1. boto fé, ótima ideia… se for comprovado que essa lei da atração funciona com feijões, imagina as coisas que ovu emntalizar heim !!!

    huauhauha

    Passa no meu, dá sua opinião… preciso de muitas

    Abração

Deixe um comentário

